>Mais um Domingo de Maratona Poética chega a fim com a missão lindamente comprida.Obrigada a todos pelo empenho, leiam até o final que ha um pote de ouro em palavras ao final do editorial: um presente do amigo Guará pra nós!

>


Bem, 
hoje foi um domingo cheio de muitos momentos maravilhosamente surpreendentes.
Confesso que fui para cama em delírios e sai dela já quase no meio do dia em êxtase, passei o restante dele em estado de cartase total.
Estive no aqui no Espelhando o tempo todo e estou satisfeitissíma com a integração entre nós.
Penso, que se eu postasse aqui qualquer de meus poemas, contos ou crônicas, encaixaria da mesma forma com que vejo e sinto :harmonia.
Emocionei-me muitas vezes(confesso), porque sou mulher que se deixa levar pela emoção, cada colunista me arrebatou de forma única.
Mandem email pra Faa, (TODOS QUE POSTAM NO BLOG DEVEM PARTICIPAR  É PARA  VOCÊS E PARA OS LEITORES) participem, concorram ao sorteio que ela promove, leiam a crônica esportiva do Leandro Vieira, usem as dicas da Lily, encantem-se com a beleza lúdica da Ly e da Jubs, a sensibilidade Talles e do Sergio e do JNery, as imagens e voz do Jaime,o humor do Luis, a intrepidez do Pablo que me arrebata (confesso) e fartem-se como eu,na experiência dos colunistas que sem desmerecer ninguém são minha base: silvioafonso com quem partilho e compartilho minha escrita de forma impar(não pensem que escrevemos juntos, porque não escrevo com ninguém mais), com Fernando, Lu e Antonio que nem sabem o bem que me fazem. Falta apenas um colunista para nossa equipe estar completa, não depende de mim, mas somente dele e vou aguardar sempre.
Hoje agradeço a Joelma que não poderá mais postar conosco e sou grata pelo tempo que abrilhantou este blog com sua maravilhosa dança.
Como é um Domingo de Maratona Poética especial e estou sobremaneira feliz, deixo pra nosso elevo um belo trabalho do amigo querido, lindo profissional da comunicação e poeta, pra quem não só tiro o chapéu, como devo um.
“Linda semana para todos nós e lembrem-se ser feliz não depende dos outros e sim de nós, tenho isso em prática, até lembrei do slogan do show dos meus filhos e marido, artistas circenses O Irmãos Kyosky’s: O Impossível é a Nossa Prática”.
Faço minha felicidade ser possível e real por isso vivo entre sonhos e delírios
Agora fiquem com o encanto da poesia do Guará:


MIRANTE DOS DESEJOS

Monte Roraima/ BR.
MIRANTE DOS DESEJOS
Ouviu falar de uma deusa
Que vivia no alto cume
Que encantava aos homens
Transformando-os e amantes servis
De tanto olhar para o alto
Ele a avistou
Debruçada
Olhando
Sorrindo
O chamando
Aquela mulher estava
No Mirante dos Desejos
Uma construção lapidada
Por muitos prazeres
Ali depositados
A caminhada era longa
Íngreme
Fadigosa
Depois de bom tempo
Ali chegava ele
Esgotado pela escalada
Mas com os olhos num brilho só
Agoniado
Excitado
Farejando o cheiro da fêmea
E lá estava ela
Apenas vestida
Com uma túnica branca
Pele morena
Cabelos longos
Boca de carne
Lábios de gozo
E o conquistado
Deixou-se dominar
E o encanto veio
Em todos os orgasmos
Como testemunhas
Apenas os deuses do pecado
E da luxúria

Anúncios

6 Respostas para “>Mais um Domingo de Maratona Poética chega a fim com a missão lindamente comprida.Obrigada a todos pelo empenho, leiam até o final que ha um pote de ouro em palavras ao final do editorial: um presente do amigo Guará pra nós!

  1. >Bom o teu lado militante cultural. Faz falta mais gente como tu:)DO Guará Matos: já o li. Bom homem e melhor poeta. E militante até ao tutano!Um pervertido das letras:)

  2. >Obrigado Cátia por mais uma vez publicar um texto meu nesse encontro de feras das letra.Bjs.

  3. >Querida M. não só das letras, hahahaha!Bjs.

  4. >Oi Catia,Eu gostei bastante da maratona de hoje, acompanhei agora nessa madrugada de segunda-feira, começar o dia lendo é ótimo.E o texto do Guará para encerrar, uma maravilha.Aquele abraço!

  5. >A maratona de ontem foi especial pra mim… E terminar lendo nosso amigo Guará é muito bom

  6. >Acha que todos nós ficamos satisfeitos com a Maratona dominical, e com um final maravilhoso de seus relatos e do poema do Guará. felicito a todos especialmente a Cátia que faz deste espaço uma maratona.Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s